Fábio Porchat comanda talk show ao vivo direto da final de A Casa e conversa com Marcos Mion e o vencedor

Publicado em 05/09/2017

Na noite desta terça-feira, 05/09, o Brasil inteiro vai descobrir qual dos quatro finalistas de A Casa vai ganhar o prêmio de R$ 436.772: na disputa estão a estudante universitária Thais Guerra, o youtuber Alex Gallete, a dentista Bruna e a personal trainer Isa. Após o anúncio do vencedor, que acontecerá ao vivo nos estúdios da Record TV, será a vez de Fábio Porchat invadir o palco do reality show comandado por Marcos Mion para bater um papo com o apresentador e com o grande campeão. As entrevistas e as brincadeiras preparadas pelo humorista e por Paulo Vieira serão exibidas a partir da 0h15, no Programa do Porchat.

A atração traz ainda uma conversa com Bruna Lombardi, que fala sobre a série “A Vida Secreta dos Casais”, criação da estrela com o filho Kim Riccelli, fruto de seu relacionamento com o ator Carlos Alberto Riccelli. Além de escrever a produção, que está prestes a estrear em um canal de TV pago, ela também dá vida à protagonista, a sexóloga e terapeuta Sofia.

A atriz, escritora e diretora celebra o seu bem-sucedido casamento de mais de 30 anos e revela se a beleza ajuda ou atrapalha no campo profissional. Neste momento, Fábio Porchat relembra a entrevista que Bruna fez com o cantor Jon Bon Jovi, na qual ele lhe passou uma cantada. À época, a artista virou assunto na imprensa ao dar uma bela lição de moral no astro americano, dizendo, por exemplo, que não precisaria do dinheiro dele.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15, com direção de Pedro Ianhez e produção da Eyeworks.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade