“Eu não vivia sem uma mulher a cada show. Era fogo e paixão”, revela Beto Barbosa no Eliana

Publicado em 09/09/2017

No programa Eliana deste domingo, 10 de setembro, a partir das 15h, Beto Barbosa, o eterno rei da lambada, é o entrevistado de Patricia Abravanel. Ele abre sua casa em São Paulo, prepara uma tapioca para Patricia e eles saem às ruas para o “Flores Delivery”.

Beto Barbosa surpreende uma fã e nem imagina que as outras surpresas são todas para ele. Beto vê fotos marcantes de sua história e relembra seu passado humilde. Ele ainda terá a chance de rever duas pessoas muito especiais em encontros inesperados.

“Eu não vivia sem uma mulher a cada show. Era fogo e paixão”, revela ele. “Chegou um momento da vida que eu pedi pra Deus que não queria mais aquilo pra mim. Estava me fazendo muito mal. Muito dinheiro, muito sucesso, chega um momento que você fica perturbado. E eu não tinha essa formação. Ninguém da minha equipe tinha preparo para o sucesso da lambada”, adiciona.

A atração continua com um encontro especial de Patricia com Christina Rocha, uma das primeiras apresentadoras do SBT. Ela relembra seus bons momentos na emissora, sai com Patricia para fazer um “Casos de Família” nas ruas, ajuda algumas pessoas, reencontra um participante especial de seu programa que até virou meme na internet, passa um trote muito divertido para o Ratinho e ainda prova os pratos diferentes do “Cardápio Surpresa”.

E ainda tem o “Famosos da Internet” com os criadores dos vídeos mais bombados das redes sociais no palco do programa. E os convidados no júri são: Narcisa, Rodrigo Fernandes, Leíz (vocalista da Turma do Pagode), Mulher Melão e o humorista Viny Vieira.

O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade