Estrelas do Brasil estreia temporada em Fortaleza neste sábado

Publicado em 29/09/2017

Depois de conhecer Belém e apresentar a cultura paraense ao público através de histórias de pessoas que vivem no local, Angélica, convidados e a equipe do Estrelas do Brasil seguem viagem rumo ao próximo destino. No programa deste sábado, dia 30, a apresentadora estreia a temporada em Fortaleza, Ceará, e inicia uma jornada dividida em cinco programas para descobrir as belezas e os encantos da região. Para isso, é claro, ela conta com a participação de estrelas locais.

Acompanhada da atriz Heloísa Perissé e da cantora Preta Gil, a loira conhece personalidades de diversos segmentos da cidade e, com elas, percorre espaços icônicos de Fortaleza. Entre os nomes que compõem o primeiro programa, estão o do cantor, acordeonista, membro honorário da esquadrilha da fumaça, paraquedista e afilhado de Luiz Gonzaga, Waldonys de Menezes, conhecido apenas como Waldonys; o compositor e arquiteto Fausto Nilo; a chef Van, dona do restaurante Culinária da Van; e integrantes do coletivo de humor na internet Suricate Seboso.

O Estrelas tem direção geral de Hélio Vargas e redação final de Paula Miller. A atração vai ao ar aos sábados, logo após ‘Sessão Comédia’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade