Elementar, meu caro nerd: Inspirado por Sherlock Holmes, Tiago Leifert desmascara fakes no Zero1 deste sábado

Publicado em 29/09/2017

Nem tudo que está na internet é verdade, mas tem muita gente que acredita que sim. E no Zero1 deste sábado, dia 30, Tiago Leifert se inspira no famoso detetive britânico Sherlock Holmes para desmascarar os fakes que fazem sucesso na rede. Além disso, o apresentador analisa os filmes mais aguardados, comenta sobre games e traz informações que prometem mudar a vida dos nerds de plantão.

O programa começa com Tiago investigando as histórias falsas da internet, como a do fotógrafo, surfista e galã ‘Eduardo Martins’ que enganou muitos sem nem existir. Depois, o apresentador faz uma visita aos seus próprios fakes, espalhados nas redes sociais, para escolher qual perfil será o ‘fake oficial’. Em seguida, para mostrar como os pequenos detalhes são sempre os mais importantes, Tiago vai comentar sobre a mudança de profissão de Mario Bros, atualizada recentemente e sem alarde pela Nintendo, e vai brincar com o novo perfil fitness do Mario, agora que ele não tem mais a descrição de encanador.

Continuando as investigações sobre filmes, o apresentador-detetive vai falar sobre o lançamento do novo ‘Blade Runner 2049’. A continuação se passa 30 anos depois dos eventos do primeiro filme e acompanha um novo ‘Blade Runner’, que desenterra um segredo antigo com potencial para transformar o que restou da sociedade em um completo caos. E vai, também, mostrar o ranking dos blockbusters mais esperados deste final de ano, comentando as colocações atuais.

Para finalizar, Tiago Leifert vai mostrar como as expectativas podem ser traiçoeiras ao analisar o novo ‘Call Of Duty WW2’, o jogo single-player da II Guerra Mundial que segue o soldado Ronald “Red” Daniels, do exército dos Estados Unidos, enquanto ele e outros membros da 1ª Divisão de Infantaria lutam durante os confrontos da guerra. O game, apesar de ter sido muito aguardado pelos fãs, está recebendo críticas negativas.

O Zero1 tem direção de Mário Meirelles, apresentação de Tiago Leifert e vai ao ar aos sábados, após o Alta Horas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade