Duas duplas dançam simultaneamente no palco coreografias criadas pelos jurados do Dancing Brasil

Publicado em 11/09/2017

No Dancing Brasil que vai ao ar hoje, dia 11/09, as estrelas do reality show terão de lidar com um desafio inédito. No palco, duas duplas vão dançar simultaneamente coreografias criadas pelos jurados da atração, Fernanda Chamma, Paulo Goulart Filho e Jaime Arôxa. O desempenho dos participantes será avaliado por eles.

Além disso, os concorrentes ao prêmio de R$ 500 mil terão de apresentar uma outra coreografia, desta vez sozinhos no palco. Com a proximidade da reta final do programa, as exigências passam a ser maiores, e a criatividade e a qualidade técnica se tornam determinantes para o futuro deles na atração.

Continuam na competição da segunda temporada do Dancing Brasil a jogadora de vôlei Jaque Carvalho, a cantora Lexa, a ex-jogadora de futebol Milene Domingues, a atriz Suzana Alves, a jornalista Carla Prata e o apresentador Yudi Tamashiro.

O Dancing Brasil vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, direção de Marcelo Amiky e direção geral de Rodrigo Carelli.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade