Dono de um acervo de mais de 65 mil piadas, Ary Toledo relembra quando foi preso três vezes no Programa do Porchat

Publicado em 21/09/2017

Ary Toledo é dono de um humor único e irreverente e vai mostrar todo o seu talento no Programa do Porchat desta quinta-feira, dia 21/09. Com apenas nove anos de idade, ele já se destacava ao contar piadas e hoje diz ter em seu acervo mais de 65 mil anedotas, que, segundo ele, é arquivado e dividido por temas. Durante a entrevista, o artista ainda fala sobre a nova geração do humor e o politicamente correto.

O convidado revela a Porchat que foi preso três vezes durante a ditatura por causa dos comentários políticos que fazia em seus espetáculos. Ele relembra que, antes de qualquer apresentação, tinha que mostrar o conteúdo do show para um censor e que era comum a presença de agentes da polícia infiltrados na plateia desses eventos.

E as duas gerações do humor, representadas por Porchat e Ary Toledo encaram uma disputa no palco do talk show. No quadro “Quem ri primeiro”, cada um tem como desafio arrancar risadas da plateia com suas piadas. O humorista ainda participa do “Tela à Vista” ao lado de Paulo Vieira e de Fabiano Cambota, vocalista da banda Pedra Letícia.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15, com direção de Pedro Ianhez e produção da Eyeworks.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade