Domingo Show revela quem é a gari que tem a voz parecida com a da estrela da música Whitney Houston

Publicado em 09/09/2017

A cantora Whitney Houston já inspirou milhares de pessoas ao redor do mundo com suas músicas. Com a gari Tainara não foi diferente. Por onde anda, ela chama a atenção de transeuntes, que ficam encantados com sua voz, que se parece muito com a da estrela responsável por sucessos como “I Will Always Love You”. Sua história vai ser contada no Domingo Show do dia 10/09. Como será que Tainara, que depois de uma semana de treinos e até aulas de inglês, vai se sair ao se apresentar no palco do programa?

A atração, apresentada por Geraldo Luís, também revela quem é a simpática senhora conhecida como a rainha do forró do nordeste. Prestes a completar 70 anos, ela diverte a todos nos bailes nos quais costuma dançar. E mais: consegue levar uma turma para os clubes em que baila em um ônibus, que, no entanto, precisa ser reformado.

E, por fim, um garotinho de 10 anos terá a oportunidade de ajudar seu avô, que está endividado, se cumprir um desafio do Domingo Show.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar a partir das 11h, ao vivo, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade