Domingo Show encontra músico que fez sucesso na década de 1990 e que atualmente mora nas ruas de São Paulo

Publicado em 02/09/2017

O Domingo Show do dia 03/09 conta a história de um músico que, depois de fazer sucesso na década de 1990 e até participar de filmes ao lado de famosos como Sérgio Mallandro e Faustão, mora atualmente nas ruas da maior cidade do Brasil por causa das drogas. O apresentador Geraldo Luís o encontrou dormindo em uma calçada em uma das madrugadas mais frias do ano na capital paulista e, ao lado da família do artista, tentará levá-lo a uma clínica de reabilitação. Será que ele aceitou esta oferta?

O programa também mostra o talento do pequeno Carlinhos. Aos nove anos de idade, o garoto, que afirma ser fã de Eduardo Costa, toca viola e canta música sertaneja como poucos. No palco, ele, natural de Terra Nova do Norte, no Mato Grosso, terá a oportunidade de se apresentar, ao vivo, para o Brasil inteiro.

E como será que está o casal de gordinhos dançarinos do “Amor da Pesada”? No segundo episódio da série, a atração exibe o que eles tiveram de fazer para perder juntos 20 kg. Para agravar a situação, Tati acabou se machucando, jogando toda a responsabilidade para cima de Jorge. Para ajudá-los neste desafio, eles contaram com o apoio de nada mais nada menos do que Wesley Safadão.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar a partir das 11h, ao vivo, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade