Danilo Gentili recebe a cosplayer brasileira Tia Sol no The Noite

Publicado em 05/09/2017

No The Noite desta terça-feira, 05 de setembro, Danilo Gentili recebe Tia Sol. Solange Nascimento é uma amazonense de 50 anos que está fazendo sucesso na internet por seus cosplayers fofos e divertidos.

Na entrevista, ela fala que começou a se transformar em personagens motivada por um desafio de sua filha e não parou desde então. A moça diz que a ajuda nas maquiagens e não tem ciúmes da mãe se fantasiar e ter ficado famosa. “Lógico que não, ela tem talento, tem que mostrar”, diz Jéssica. “Minha personagem preferida é a Muriel, a vovó do Coragem, o Cão Covarde”, afirma tia Sol, que reproduz a fantasia no palco do The Noite. Solteira, ela diz receber muitas cantadas e conta que tem três cachorros e mais ou menos 16 gatos. Ela também revela que tem ciúmes das suas roupas e diz gostar de mangá, séries e Disney.

E mais: Solange se veste de “Mestre dos Magos” e de “Fada Madrinha da Cinderela” durante a atração. “Foi uma amiguinha minha de seis anos que pediu para eu fazer. Quando é criança e eu sei que o pedido é de coração, sempre faço”, diz ela sobre a caracterização de fada.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir da meia noite, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade