Comedy Central estreia 21ª temporada de South Park

Publicado em 25/09/2017

O humor do quarteto que conquistou o mundo inteiro chega a 21ª temporada, no Comedy Central, nesta segunda-feira, 25 de setembro, às 23h. Com acidez, polêmicas e muitas confusões, Stan, Kyle, Eric e Kenny passam pelas experiências mais estranhas, malucas, e dão vida aos personagens mais loucos que possam existir.

Como de costume, South Park segue ultrapassando todos os limites de sanidade e levando os fãs à loucura. Logo no primeiro episódio, protestantes com tochas e bandeiras confederadas tomam a cidade, enquanto Randy finalmente tenta entender o que significa ser branco na sociedade atual.

No Comedy Central, a animação é marcada como uma das principais audiências do canal. A comédia sem filtro, com doses de risada incontroláveis é um sucesso no mundo inteiro e promete trazer ainda mais polêmicas na nova temporada. Se na 20ª temporada o foco foi na política dos Estados Unidos e contou com episódios especiais como o das ‘Top 20 celebridades’ (as mais zuadas dos últimos tempos), o especial de Halloween e muitos outros, não dá pra esperar que a 21ª temporada seja menos polêmica e divertida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade