Com participações especiais, Cidade Proibida estreia nesta terça-feira na Globo

Publicado em 26/09/2017

Projeto novo de trabalho, grana boa pintando, aquela energia boa surgindo até que você dá de cara com aquela ex que sumiu sem dar explicações. É mais ou menos nesse clima que o detetive Zózimo Barbosa (Vladimir Brichta) vai reencontrar Lídia (Claudia Abreu) no capítulo de estreia de ‘Cidade Proibida’ nesta terça-feira, dia 26. Depois de sete anos sem contato, ele é contratado para investigá-la. Ela agora é casada com um milionário, que desconfia da sua fidelidade.

Num conflito entre a razão e o coração, o especialista em casos extraconjugais vai se ver no meio de uma rede de intrigas que pode levá-lo à morte. Para Vladimir Brichta, no entanto, o faro do ex-policial para traições alheias não nasceu com sua decepção amorosa do passado. “Ele foi abandonado. Talvez isso tenha ajudado fazer dele um incrédulo do amor, um cara mais frio. Mas há quem diga e acredite que as pessoas que se dizem incrédulas são as mais românticas. A gente vai descobrir isso com o passar do tempo”, faz suspense o ator.

O episódio conta ainda com Ailton Graça (Delegado Paranhos), Regiane Alves (Marli) e José Loreto (Bonitão) no elenco, além das participações especiais de João Vitti, Débora Nascimento, Danilo Grangheia, entre outros.

‘Cidade Proibida’ é uma série de Mauro Wilson e Maurício Farias, com direção artística de Maurício Farias e redação final de Mauro Wilson. A atração vai ao ar às terças-feiras depois de ‘A Força do Querer’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade