Caçadores de Relíquias retornam ao History em episódios inéditos

Publicado em 22/09/2017

Os Caçadores de Relíquias (American Pickers) retornam ao HISTORY, a partir do dia 22 de setembro, com episódios inéditos de sua oitava temporada, sempre percorrendo os Estados Unidos em sua incansável busca por objetos colecionáveis com grandes histórias ou que são verdadeiras referências da cultura popular. Muitas vezes são peças que, com o tempo, foram esquecidos até por seus donos, que nem sempre sabem que tem algum valor.

Nos novos episódios, Mike e Frank continuam conhecendo pessoas cujas raridades e vivências abrirão janelas que permitirão saber mais sobre a história que tem marcado tantas gerações até nossos dias.

Em pequenas cidades ou em rotas escondidas ao longo do território americano, muitos tesouros estão esperando para serem descobertos e apreciados enquanto descansam sob pilhas do que, à primeira vista, parece ser lixo acumulado em celeiros ou garagens. Na nova temporada, o HISTORY segue acompanhando os Caçadores de Relíquias em sua incansável jornada por campos, vilas e cidades, mostrando a milhões de telespectadores a destreza de Mike e Frank (e a incrível ajudante, Danielle Colby Cushman) para encontrar riquezas em objetos escondidos e esquecidos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade