Aisha Jambo e Graziela Schmitt ajudam doméstica estilista a realizar seu sonho, no Hora do Faro

Publicado em 29/09/2017

Neste domingo, 01/10, no Hora do Faro, Rodrigo Faro vai emocionar o público brasileiro ao revelar a biografia de duas convidadas inspiradoras. As histórias de dona Cecília e de Lukka são diferentes e as duas não se conhecem, mas têm em comum o fato de serem mulheres guerreiras e batalhadoras, que enfrentaram muitos desafios na vida e que, apesar de todas as adversidades, nunca desistiram de realizar seus sonhos.

Cecília perdeu o filho Geraldinho, vítima de um câncer, há 3 anos, e teve de encontrar forças na família para continuar a criar o caçula, Arthur, e João Victor, que, aliás, herdou a paixão pela música do irmão. O jovem começou a cantar assim que Geraldinho adoeceu por incentivo dele e não parou mais.

No palco da atração, Faro prepara uma homenagem a Cecília: João Victor aparece de surpresa e interpreta a canção “Melhor Assim”, composta por Geraldinho, levando a família e a plateia às lágrimas. É impossível não se comover!

Hora do Faro tem também a chance de que Lukka, uma doméstica de 49 anos, tanto precisava para mostrar seu talento para a moda. Após passar por muitas dificuldades e ver sua casa ser destruída por um incêndio, ela conseguiu reunir o maior bem que juntou, mais de cinco mil desenhos de roupas, e vai mostrar alguns desses modelos para um júri muito especial.

Para isso, Rodrigo Faro convida as atrizes Aisha Jambo e Graziela Schmitt, da novela O Rico e Lázaro, e a modelo Viviane Orth para que elas avaliem as peças criadas por Lukka. Se as juradas aprovarem, a pernambucana vai ganhar prêmios que a ajudarão a realizar seu desejo de se dedicar à profissão de estilista. A galera entra na torcida e vibra com o desfile preparado por Lukka.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade