Acusado de sequestrar sogra de Bernie Ecclestone diz que tudo foi uma grande farsa no Domingo Espetacular

Publicado em 16/09/2017

O Domingo Espetacular desta semana, 17/09, traz uma entrevista exclusiva com o empresário e piloto de helicóptero Jorge Eurico da Silva Faria, acusado de sequestrar Aparecida Palmeira, sogra do ex-chefe da Fórmula 1 Bernie Ecclestone. Um ano depois de ser preso, ele fala pela primeira vez e dá uma versão completamente diferente para o sequestro.

Cumprindo prisão preventiva em Itaí, interior de São Paulo, desde agosto do ano passado, ele insinua ao repórter Gerson de Souza que houve envolvimento da família do próprio Bernie Ecclestone no crime. “Eu já disse em juízo. Esse sequestro foi uma grande farsa”.

Português radicado no Brasil desde que tinha apenas oito anos, Silva tem empresas no Brasil, Portugal e Moçambique que prestam serviços aéreos, de segurança e limpeza. Ele afirma que não teve envolvimento no sequestro, reclama da atuação da política e denuncia: “O Vitor me indicou como mandante, depois de ser torturado, segundo ele. Mostraram uma foto minha, disseram que já tinham grampo telefônico, tudo meu. Segundo ele, pra parar de apanhar, não aguentava mais choque, ele confirmou”, referindo-se a outro dos acusados pelo crime.

O Domingo Espetacular vai ar ar às 19h30, em 17/09.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade