Tirullipa ganha homenagem das filhas e do pai, Tiririca, e se emociona no Legendários

Publicado em 11/08/2017

Quem está acostumado a ver Tirullipa fazendo graça em suas apresentações e aparições na TV vai se surpreender com a participação emocionante dele no Legendários desta sexta-feira, 11/08. Em homenagem ao Dia dos Pais, Marcos Mion e sua equipe preparam uma linda surpresa para o artista, com depoimentos das filhas e do pai dele, o Tiririca, e revela o lado sensível do humorista.

O apresentador aproveita a oportunidade e mostra um recadinho de seu filho mais velho, Romeo. O primogênito de Mion é fã de Tirullipa e pede que o convidado faça a divertida “A Dança do Ganso” no palco do programa. A solicitação é prontamente atendida e a performance faz a galera rir pra valer!

Tem ainda o quadro Guerra nas Esteiras. Nessa brincadeira eletrizante, os participantes se transformam em garçons e precisam encher os copos dos “clientes”. A tarefa seria fácil se não fosse por um detalhe: eles têm de fazer isso correndo em uma esteira que aumenta a velocidade em intervalos de 20 segundos! Cada copo cheio soma R$ 50 em prêmio, porém, caso não consiga se segurar, o competidor vai direto para a farinha. Thaís Bianca ganha mais uma chance de mostrar sua habilidade na esteira. Será que ela se sairá melhor dessa vez?

Já no Loucura Labial, as duplas formadas por Tirullipa e Thaís Bianca, Fernando Sampaio e Juliana Kelling, Vanessa Mesquita e Laís Gabrielli e pelos irmãos Piologo disputam o game que é pura adrenalina: enquanto um veste uma camisa de força, o outro usa um fone de ouvido que toca uma música bem alta. Quem está com os braços presos fala uma palavra e, apenas por leitura dos lábios, o companheiro precisa descobrir qual é.

E mais: Tirullipa se transforma no presidente americano Donald Trump no Tá Na Cara. Na verdade, ele coloca o rosto no buraco de um painel sem saber o que tem pintado nele. Na sequência, faz algumas perguntas às quais os convidados podem responder apenas “sim” ou “não”. Se o humorista conseguir descobrir de quem se trata em menos de 3 minutos, ganha um presente especial.

Legendários vai ao ar às sextas, às 22h45, e tem direção de Fernando Soares Pereira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade