“Quando a gente explodiu com Fio de Cabelo, Flávio Cavalcanti quebrou nosso disco”, diz Xororó em entrevista a Geraldo Luís

Publicado em 26/08/2017

Se hoje em dia o sertanejo domina as paradas musicais, isso se deve, em grande parte, à dupla Chitãozinho & Xororó, que, entre os anos 1980 e 1990, estourou no Brasil inteiro com músicas como “Fio de Cabelo” e “Evidências”, só para citar dois de seus maiores sucessos. Em entrevista exclusiva a Geraldo Luís, que visitou o sítio de Chitãozinho em Jaguariúna (SP), os cantores relembram o início da carreira. “A gente recebeu uma crítica muito pesada. Depois, a gente foi responder no ar, no programa do Flávio Cavalcanti. Quando a gente explodiu com ‘Fio de Cabelo’, ele desceu a lenha, quebrou nosso disco, falou que era brega, que esses caras não cantam, só gritam”, lembra Xororó durante a conversa que vai ao ar no Domingo Show do dia 27/08.

Apesar dos contratempos, o sonho de viver da música permaneceu. E na reportagem os dois terão a oportunidade de falar sobre várias situações com as quais tiveram de lidar na profissão. Relembram, por exemplo, os primeiros shows nas praças da cidade de Rondon, no Paraná, onde passaram a maior parte da infância, e os shows que realizavam em lonas circenses. Como será que eles vão reagir ao reencontrar Bira, proprietários de um destes locais em que eles se apresentavam?

O Domingo Show também conta a história de Julya, de apenas sete anos de idade. Um vídeo da garota se emocionando ao saber que a mãe está grávida de gêmeos já tem mais de 5 milhões de visualizações. Outra história que tem tudo para emocionar é a do Gabrielzinho do Arrocha, fã do cantor Pablo que sonha em seguir carreira também na música.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar a partir das 11h, ao vivo, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade