Marcelo de Nóbrega recebe homenagem em A Praça é Nossa

Publicado em 24/08/2017

No A Praça é Nossa desta quinta-feira, 24, o diretor Marcelo de Nóbrega receberá uma homenagem do diretor de Planejamento Artístico e Criação do SBT, Fernando Pelegio. Em uma surpresa feita no encerramento da atração, Pelegio chegará ao programa e pedirá licença a Carlos Alberto para uma breve fala pelos 30 anos da “Praça”. Após traçar um paralelo onde coloca Carlos Alberto como o rosto, a alma e o cérebro da Praça, ele cita os funcionários como o coração desse “corpo”, em especial os que acompanham essa história desde o início.

“Acho justo parabenizarmos essas pessoas que estão há 30 anos conosco. Em especial um cara que começou como ator, como comediante e hoje é o diretor desse programa. Mais do que justo, porque ele vem se dedicando toda essa época, todos esses dias da vida dele, nos últimos 30 anos ao projeto da Praça. Então eu quero te parabenizar, Marcelo. E eu quero te dar esse troféu, exatamente como o do seu pai. Muito obrigado pela sua dedicação. A você e a todos os funcionários.”, completa Pelegio. “Esse troféu eu estou recebendo com muita felicidade, muita emoção. Mas, com certeza, é para todos vocês que estão aqui. Em nome de todos: Pelegio, muito obrigado! Meu coração deve estar a 170 batimentos agora. Muito obrigado”, agradece Marcelo.

E mais: Milton Névoas (Alexandre Porpetone), Dona Nica (Priscila Menucci e Enio Vivona), Sangue (Marlei Cevada) e muitas outras atrações nesta quinta.

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 23h15, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade