Fox agenda estreia da segunda temporada de 1 Contra Todos e confirma a gravação da terceira

Publicado em 16/08/2017

A FOX Networks Group Latin America anuncia a estreia da 2ª Temporada de “1 Contra Todos”, uma das maiores produções originais Premium desenvolvidas pelo Grupo, e antecipando seu sucesso confirma a gravação de sua 3ª Temporada.

No dia 11 de setembro, a série estreia simultaneamente na FOX e no FOX Premium, às 22h30 e, no mesmo dia, a Temporada Completa com 8 episódios estará disponível no App da FOX para todos os assinantes PREMIUM.

Nesta 2ª Temporada, Cadu (Julio Andrade) – que foi injustamente preso por um delito que não cometeu – já está fora da prisão, e sentirá na pele a dificuldade que é encontrar trabalho sendo um ex-presidiário. Neste contexto, ele acaba tendo a chance de se eleger deputado federal, iludindo-se com a possibilidade de limpar a política. Mas Cadu acaba manipulado por Pepe e se vê num caminho sem volta no mundo do crime.

Com a 3a Temporada confirmada – que será gravada no Brasil no final do mês de Setembro – “1 Contra Todos” faz refletir sobre a capacidade de escolha, adaptação e sobrevivência, mesmo quando alguém depara-se com situações adversas. A constante escolha entre o bem e o mal está presente ao longo de toda série.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade