Fábio Porchat entrevista Gugu Liberato e participa da prova da banheira com Luiza Ambiel

Publicado em 23/08/2017

É noite de festa no Programa do Porchat! Para comemorar o primeiro ano de seu talk show na programação da Record TV em grande estilo, Fábio Porchat recebe nesta quarta-feira, 23/08, um convidado especial: após a exibição de sua atração, Gugu Liberato senta no sofá roxo do apresentador para uma entrevista inédita e exclusiva.

Além de bater um papo com Porchat, Gugu mostrará seus quadros feitos com rolhas de cortiça, hobby ao qual ele tem dedicado seu tempo de lazer. E a fim de homenagear Gugu, Porchat e sua equipe relembrarão momentos inesquecíveis ao longo de seus mais de 40 anos de carreira.

A paixão pelas obras de arte vai dividir espaço com uma brincadeira que fez sucesso em programas do comunicador por anos: a prova da banheira! Fábio Porchat vai pedir que Gugu comande o quadro enquanto o humorista entra na água ao lado da modelo Luiza Ambiel, ícone da brincadeira nos anos 1990. O desafio dele é pegar um sabonete e outros objetos depositados no fundo da banheira, enquanto ela tenta impedi-lo.

Tem também muita risada com um Emergente Como a Gente especial, com o humorista Paulo Vieira mostrando para a galera o que é possível fazer com objetos recicláveis.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15, com direção de Pedro Ianhez e produção da Eyeworks.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade