“Eu não estou preparado para ficar sem meu pai”, desabafa Zezé Di Camargo no Programa da Sabrina especial do Dia dos Pais

Em crise de audiência, Programa da Sabrina registra queda de 21%
Programa da Sabrina (Divulgação/Record)

Embora Zezé Di Camargo e Luciano sejam considerados ótimos pais pela família, eles são sempre lembrados também como os “dois filhos de Francisco”, graças ao sucesso do filme biográfico de mesmo nome, lançado em 2005. Gratos por todo esforço e dedicação do patriarca em sua trajetória, os cantores não deixam passar uma oportunidade de homenageá-lo. Por esse motivo, o Programa da Sabrina deste sábado, 12/08, que terá a participação da dupla, será marcado por lágrimas, lembranças e muita gratidão dos dois por esse paizão.

Na atração especial do Dia dos Pais, os artistas vão ganhar depoimentos surpresa dos filhos e também de dona Helena e seu Francisco. Em um momento de grande emoção, Zezé conta que o pai, vítima de um enfisema pulmonar, está travando uma batalha contra a doença. “Eu tenho com meu pai uma relação muito além de filho. Eu não estou preparado para ficar sem meu pai. No ano passado, eu fiquei apavorado. Esse ano também. (…) Ele fez 80 anos e, no ano passado, eu estive com ele no hospital e tive a impressão de que eu não ia ver o meu pai esse ano mais”, diz, relembrando a internação de 2016. Ele ainda agradece o recadinho de Wanessa, Camila e Igor. “Eu vejo meus filhos fazendo declaração para mim e fico muito feliz porque filho é a única coisa que a gente ama acima de si próprio”.

O homenageado também compara a personalidade dos herdeiros. “Quem mais se parece comigo é a Wanessa. A mais agarrada comigo é a Camila e o que tem o papel mais parecido com o meu é o Igor. A Wanessa deu mais trabalho porque foi a primeira filha, você tem ciúme do primeiro namorado…”, relembra. E Luciano, claro, também se emociona bastante com as palavras de carinho que recebe dos seus amores Wesley, Nathan Phillipe, Isabella e Helena.


Além disso, Zezé declara que sente saudade dos tempos em que Wanessa, Camila e Igor ainda viviam com ele e revela os planos que têm para reunir a prole novamente. “Hoje, eu vivo sozinho. O momento mais difícil é quando eu vou dormir e não escuto o barulho de um filho. Isso faz muita falta”, diz. E avisa: “Estou me mudando para uma casa de 2.200 metros porque toda semana vai ter um dos meus filhos morando lá comigo”.

O artista aproveita para abrir o coração sobre seu relacionamento atual, com Graciele Lacerda, e rebate críticas que recebe sobre o namoro. “Eu tenho uma pessoa que eu amo muito, uma pessoa linda, maravilhosa. As pessoas perguntam se a gente vai se casar… O papel passa a ser secundário diante do sentimento que você tem pela pessoa”. E arremata: “Eu tenho família, sim. Se eu estivesse com a minha ex-mulher, eu estaria do mesmo jeito que estou hoje. Porque o importante seria ter eles (os filhos) debaixo das minhas asas”.

Depois, Zezé faz questão de ler um poema que escreveu para seu Francisco e, na sequência, ele e Luciano são surpreendidos com a notícia de que a composição virou música e foi gravada pela dupla Cleiton & Camargo. Sabrina chama os músicos para o palco do programa e todos ficam tocados pela bela canção.

No quadro O que a Fama Tirou?, Luciano relembra a época antes do estrelato, quando vendia artigos de cama, mesa e banho em cima de uma bicicleta, e ganha uma bike de Sabrina Sato. “Eu era mascate”, explica o mais novo da dupla, enquanto Zezé experimenta carne de rã pela primeira vez, do menu de comidas exóticas de Guga Rocha.

Ainda: Rodrigo Capella exibe matéria especial ao lado do lutador Fabrício Werdum em Los Angeles.