Em entrevista a Gugu, Karina Bacchi abre o jogo sobre gravidez aos 40 anos: “Estava quase no limite para ser mãe”

Publicado em 02/08/2017

Um dos assuntos mais comentados no mundo dos famosos em 2017 é a gravidez de Karina Bacchi, que, nesta quarta-feira, dia 02/08, conta no Programa Gugu porque decidiu se tornar mãe por meio de uma produção independente. O apresentador Gugu viajou até Miami para conversar com a artista, que dará à luz nas próximas semanas, aos 40 anos de idade.

“Eu estava prestes a fazer 40 anos, mas, por mais que a gente saiba das contas, eu não me sentia com essa idade. Não me dei conta que eu estava quase no limite para ser mãe”, confessa. “Então, eu tive que fazer uma opção: ou eu continuava em um casamento sem a possibilidade de ser mãe futuramente, por respeito a ele, à opinião dele, à vontade dele, ou eu tinha pouco tempo também para realizar o meu desejo de ser mãe”, completa.

A atriz e apresentadora desabafa: “Eu falo que nem tudo acontece da forma que a gente planeja, com que a gente deseja. Isso é com todo o mundo, e eu ter que fazer essa escolha não me deixou menos motivada ou me sentindo que eu sou menor do que outro, do que outra mulher que tem uma família certinha formada.”

Karina também explica como é feita a escolha do pai da criança. “Eu procurei parecido, porque não existia um clone. Procurei traços semelhantes, sabe? De bochecha, de nariz, de boca”, diz ela, que ainda também fala sobre a decisão de ter o bebê nos Estados Unidos.

Na cidade americana, Gugu também foi atrás de novidades que os turistas buscam por lá para o enxoval do filho ou da filha. Entre os objetos encontrados pelo apresentador estão a máquina de fazer papinhas, o carrinho portátil fácil de montar e o creme contra assaduras em spray.

“Gugu” é exibido às quartas-feiras, logo após o Jornal da Record, com direção geral de Virgílio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade