É de Casa estreia o quadro Toque do Ravioli

Publicado em 11/08/2017

Em ritmo de festa pelo aniversário de dois anos, comemorado no último dia 8 de agosto, o ‘É De Casa’ deste sábado, dia 12, estreia um novo quadro: ‘Toque do Ravioli’. Diretamente da cozinha do matinal, o chef Roberto Ravioli ensina ao público receitas simples, feitas com ingredientes enviados por famílias que moram no campo e se dedicam ao cultivo de legumes e hortaliças. Durante a atração, o público acompanha, além do preparo dos pratos, vídeos com as histórias destes pequenos produtores e a relação deles com o que plantam. A cada sábado, um ingrediente diferente ganha protagonismo.

Nome de destaque da Gastronomia e ícone da cozinha italiana, o chef Roberto Ravioli comemora a estreia: “Estou muito feliz por iniciar este quadro que vai enaltecer os pequenos produtores. E me sinto, ainda, muito contente por levar ao público, aos sábados de manhã, dicas de receitas e pratos factíveis”.

O ‘É De Casa’ é apresentado por Ana Furtado, André Marques, Cissa Guimarães, Patrícia Poeta e Zeca Camargo, com direção de Alexandre Mattoso e apoio executivo de LP Simonetti. A atração é exibida aos sábados, logo após o ‘Como Será’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade