Documento Verdade aborda as teorias do fim do mundo nesta sexta-feira

Publicado em 11/08/2017

O ‘Documento Verdade’ desta sexta-feira (11) aborda as teorias que existem em relação ao fim do mundo e da humanidade. O repórter Marcelo Medeiros visita uma fábrica de abrigos luxuosos, localizada no Texas (EUA), que constrói espaços ‘resistentes ao fim do mundo’. O proprietário do local afirma que, comparado ao ano de 2015, a procura por estes abrigos subterrâneos aumentou em 700%. Segundo ele, o número pode ter crescido devido à atual tensão entre os Estados Unidos e a Coreia do Norte, que poderia ocasionar uma Terceira Guerra Mundial.

A programa mostra também previsões feitas por Chico Xavier antes de seu falecimento em 2002. O médium previu desastres naturais como terremotos, tsunamis e erupções vulcânicas. Em São Paulo, a repórter Débora Oliveira conversa com o teólogo da PUC Gilvan Leite de Araújo sobre o fim do mundo que está descrito na Bíblia, o chamado “Apocalipse”.

O jornalístico aborda ainda temas como a inteligência artificial, guerras nucleares e outras teorias que possivelmente decretariam o fim da humanidade.

O ‘Documento Verdade’ é apresentado por Augusto Xavier e vai ao ar às sextas-feiras, às 23h15, pela RedeTV!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade