Descobridor dos Mamonas, Rick Bonadio fala da música Robocop Gay no Conexão Moldels

Rick Bonadio fez duras críticas às músicas brasileiras (Divulgação)
Rick Bonadio (Divulgação)

Neste domingo (13) Renata Kuerten recebe em seu ‘Conexão Models’ o empresário e produtor musical Rick Bonadio. Durante participação no programa, que traz como tema o assunto “ídolos”, ele fala sobre sua experiência no mundo da música, revela o nome de seu maior ídolo, o piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna, e comenta o sucesso repentino dos Mamonas Assassinas, já que foi ele quem descobriu o grupo.

“Estou na música já há 30 anos e meu primeiro sucesso foi, de fato, os Mamonas Assassinas. Se tornou uma grande surpresa porque a gente imaginava que funcionaria, mas não que se tornaria a explosão que foi”, explica ele sobre o sucesso da banda. Com grandes músicas que até hoje são lembradas, os Mamonas estouraram nos anos 1990, e Rick revela que sua música favorita da banda é a icônica ‘Robocop Gay’. “Ela é muito atual, pois fala dessa relação entre o rock e o homossexualismo, de uma maneira leve e divertida. Todo mundo se identifica”, finaliza.

Além dele, a apresentadora recebe a banda feminina Ravena e grandes nomes do mundo da moda como o maquiador Max Weber, a estilista Silvia Uilson e o fotógrafo André Schiliró.


Apresentado por Renata Kuerten, o ‘Conexão Models’ vai ao ar aos domingos, às 18h30, pela RedeTV!.