Danilo Gentili recebe Mauro Sousa e estreia novo quadro nesta terça

Publicado em 01/08/2017

No The Noite desta terça-feira, 01 de agosto, Danilo Gentili recebe Mauro Sousa. Filho do reconhecido cartunista Mauricio de Sousa, ele fala na entrevista sobre suas atribuições como diretor da área “ao vivo” na empresa do pai, além de comentar seu trabalho como ator na peça RENT e revelar detalhes de sua história e vida pessoal.

Mauro também conta que sempre teve orgulho em dizer que era filho de Mauricio e que teve um personagem inspirado nele, o Nimbus. Ele explica alguns projetos atuais e futuros da empresa, como a “Estação Turma da Mônica”, os eventos gastronômicos da marca, além de contar sobre sua participação como diretor em um musical da Turma que estreará em breve. Ao final da conversa, a Turma da Mônica surpreende a todos e entra no palco para uma selfie com Danilo.

E mais: ainda nesta terça tem a estreia do quadro que vai eleger o “Novo Prato do The Noite”. Em uma competição bem humorada, Danilo Gentili vai receber um participante novo a cada semana para apresentar uma receita inusitada que será avaliada pelo elenco da atração. O vencedor substituirá o famoso “Porco Pizza”, que durante os últimos anos foi o prato que melhor representava o The Noite. Nesta semana, o primeiro prato apresentado será um Hot Dog de Feijoada.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir da meia noite, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade