Comprar é Bom, Levar é Melhor estreia no Domingo Legal

Publicado em 12/08/2017

No Domingo Legal do próximo dia 13 de agosto, a partir das 13h, tem a estreia do quadro “Comprar é Bom, Levar é Melhor”. Serão 13 episódios gravados em Brusque (SC), onde a cada domingo, uma família inscrita participará da ação. Uma quantia em dinheiro será distribuída a cada um dos quatro participantes. As famílias então terão uma hora para comprar o que quiserem em uma loja, no valor de R$ 50 mil reais. Só que, para levar os produtos para casa, a família precisa passar por um “quiz” de perguntas sobre conhecimentos gerais.

Cada pergunta terá um tempo determinado e, se for respondida corretamente, dará ao participante a possibilidade de levar para casa todos os produtos selecionados pelos jogadores. Se errar, no entanto, o participante deve decidir qual dos produtos devolver (pode ser um dos produtos escolhidos por ele ou por seus demais familiares), o que acaba gerando conflitos e situações divertidas entre os membros da família.

E ao vivo, no palco, Celso Portiolli recebe os atores da novela “Carinha de Anjo” do SBT para participar de uma competição muito divertida. No time das meninas tem Dulce Maria (Lorena Queiroz), Estefânia (Priscila Sol) conhecida também como Tia Perucas, Frida (Sienna Belle) e Franciely (Carol Loback) que disputam as provas com o time masculino composto por: Emílio (Gabriel Miller), Inácio (Eddie Coelho), Zé Felipe (Leonardo Oliveira) e Silvestre (Blota Filho).

O Domingo Legal vai ao ar logo após o Mundo Disney, a partir das 13h, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade