Amado Batista se disfarça e faz surpresa para fã no programa Eliana deste domingo 

Patricia Abravanel estreia como apresentadora do programa Eliana neste domingo
Patricia Abravanel (Divulgação)

O programa Eliana do próximo domingo, 13 de agosto, às 15h, apresentado por Patricia Abravanel, traz no dia dos pais, a história comovente de um superpai, o Rodrigo. Ele ultrapassa barreiras pela felicidade de seu filho, com paralisia cerebral. Rodrigo encontrou nas corridas de rua um jeito de fazer o Biel se divertir e aproveitar sua vida, apesar das limitações. Um vídeo dele treinando com o menino caiu nas redes e emocionou o Brasil. Esse exemplo de pai estará em no palco e terá muitas surpresas.

Tem ainda a participação de Amado Batista no quadro “Beleza Renovada”. Ele vai conhecer a história de superação de uma fã dele que teve que enfrentar muitos sofrimentos na vida. Jovercina começou a trabalhar com 5 anos, não pôde estudar, casou-se muito cedo, teve nove filhos, logo ficou viúva e foi despejada. Jô se descuidou, não teve condições de cuidar de sua aparência e perdeu os dentes. Ela afirma que isso a fez ser demitida e hoje ela poderá mudar sua vida para sempre. E seu ídolo, Amado Batista estará disfarçado e vai surpreender Jovercina.

E ainda: No “Rola ou Enrola?” as garotas continuam tentando encontrar o amor de suas vidas entre os meninos mais criativos e apaixonados da sua TV.


O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal.