Sensacional estreia novo quadro e exibe entrevista com David Brazil neste domingo

Publicado em 15/07/2017

No ‘Sensacional’ deste domingo (16), Daniela Albuquerque entrevista com exclusividade o radialista e repórter David Brazil. Nascido em Recife (PE), ele conta para a apresentadora como foi o início de sua carreira e relembra o fato de ter perdido duas oportunidades de emprego por causa da gagueira. “Eu era auxiliar de caixa e não podia atender o telefone. Uma dia o moço que ficava comigo foi ao banheiro e eu atendi, dizendo: ‘spa, spa, spa’. A pessoa ficou nervosa na hora, explicaram o meu problema para ela e ela disse: ‘Como é que vocês colocam um gago no caixa?’”, recorda.

Embora o distúrbio na fala tenha atrapalhado sua vida em alguns momentos, David conta que já chegou a dar aulas de gagueira ao ator Marcos Breda. “Ele falou que ia interpretar um gago no teatro e me pediu aulas, foi bem legal”, comenta. Com sua primeira aparição na televisão durante o programa do Jô – na época exibido pelo SBT – ele afirma ainda que, desde então, sua carreira artística ‘deslanchou’.

Querido entre as celebridades, David é amigo de grandes nomes como Ivete Sangalo, Anitta, Neymar e Juliana Paes, a qual recentemente lhe deu de presente uma viagem a Paris. “Uma pessoa de luz, maravilhosa, feliz. Foi um presente enorme que ela me deu. Só nós dois, na França, nos divertimos e fomos felizes demais”, revela. A apresentadora o questiona ainda sobre o segredo para ser amado por tantos artistas, e ele é enfático: “É preciso ter caráter e ser alegre. Tem gente que fala que fico puxando o saco dos famosos, mas não é isso. Sou amigo, sei ouvir e ficar na minha quando precisa”.

Sempre muito divertido, ele fala sobre o ex-jogador Romário e o classifica como ‘a melhor pessoa que já entrevistou’, brincando: “Eu cismo que ele tem a língua presa e ele jura que não. Qual foi, Romário? [risos]”.

Ao final do bate-papo, Dani desafia David a desvendar quais celebridades estampam plaquinhas que ele está segurando, com apenas algumas dicas. O artista se dá bem, acertando nomes como Silvio Santos, Luan Santana e Beyoncé.

Ainda no programa, a estreia de um novo quadro que promete dar outro sentido à relação entre patroas e suas funcionárias. Intitulado ‘Donas do Lar’, ele trará duas patroas dispostas a se enfrentarem na execução de tarefas domésticas em busca de prêmios para suas queridas funcionárias, que acompanharão tudo do palco.

Apesar de parecerem simples atividades, descascar batatas, estender e passar roupas se tornarão verdadeiros desafios com as surpresas preparadas pela produção do programa. Os afazeres inusitados prometem muita diversão e serão avaliados pela youtuber Flávia Ferrari, do canal ‘A dica do dia’.

Com apresentação de Daniela Albuquerque, o ‘Sensacional’ vai ao ar aos domingos, às 16h30, pela RedeTV!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade