Patricia Abravanel e Wanessa Camargo entregam flores para Zilu no programa Eliana neste domingo

Publicado em 08/07/2017

No programa Eliana do próximo domingo, 9 de julho, às 15h, apresentado por Patricia Abravanel, no quadro “Flores Delivery” tem a presença de Wanessa Camargo. Ela e Patricia saem pelas ruas da cidade fazendo entregas pra lá de especiais. As duas levam flores à Zilu, mãe de Wanessa, que prepara um chá da tarde delicioso para a dupla. Lá, elas batem um papo íntimo e sincero entre mãe e filha. Wanessa também surpreende com flores uma família que é inteira fã dela. E ainda faz parte de um pedido de casamento, que se realizará no palco para uma grande fã da cantora. A moça será pedida em casamento de surpresa e ainda terá Wanessa cantando a música do casal nesse momento muito especial.

A atração continua com uma garota de 5 anos que enlouqueceu a internet e ganhou curtidas de famosas como Gisele Bündchen: a Juju Fashionista. A menina monta looks inspirados em celebridades, se diverte combinando suas peças e ainda posta tudo na sua rede social onde seus seguidores se encantam com ela. No programa Juju recebe um desafio: montar roupas parecidas com as das estrelas do SBT. Ela vai desfilar os modelos no palco, na frente dos especialistas Isabella Fiorentino, Arlindo Grund e da Miss Brasil, Raissa Santana e receber muitas surpresas no palco. Isabella Fiorentino ajuda a menina no desafio dando dicas de moda para a pequena, que também irá conhecer a Tia Perucas, personagem da atriz Priscila Sol na novela “Carinha de Anjo” do SBT. A repórter Madalegna Bonfiglioli foi até Araras, SP, onde mora Juju e mostra como é a vida da garota.

E ainda o “Rola ou Enrola?”, tem a participação de MC Gui, e uma nova garota, a Fanny, descendente de chineses que vem com toda sua alegria e bom humor encontrar um rapaz na esteira do programa

O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade