O Exorcista – A Série regressa com nova temporada no FX na mesma noite que estreia nos Estados Unidos

Publicado em 13/07/2017

O FX anuncia que na sexta dia 29 de setembro, O Exorcista, A Série, regressa ao Brasil com sua segunda temporada, na mesma noite de sua estreia nos Estados Unidos. O ator John Cho (“Star Trek”) estará no elenco da nova temporada do thriller psicológico junto com o mexicano Alfonso “Poncho” Herrera (“Ciência do Absurdo”) e o renomado ator inglês Ben Daniels (“Flesh and Bone”).

Considerado como um dos maiores filmes de terror de todos os tempos, “O Exorcista”, quebrou recordes de bilheteria e aterrorizou o público em todo o mundo. Mais de quatro décadas depois do filme indicado ao Prêmio da Academia®, “O Exorcista” regressou ao FX no formato de série conquistando fãs em todo o mundo.

Abrindo um capítulo totalmente novo da icónica franquia, a segunda temporada de O Exorcista, A Série, traz o Padre Tomás Ortega (Alfonso Herrera) e Marcus Keane (Ben Daniels), que acaba de deixar os hábitos, fora de Chicago e na rota, em busca do mal. Cruzando o Atlântico, o Padre Bennett (Kurt Egyiawan, “007: Operación Skyfall”) tenta se desvencilhar daqueles que dentro do Vaticano de voltaram contra Deus.

O Exorcista, A Série é de Morgan Creek Productions em parceria com a 20th Century Fox Television. A série foi criada por Jeremy Slater. Slater, Sean Crouch, Rupert Wyatt, Roy Lee, Robinson, David Robinson e Barbara Wall são os produtores executivos.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade