No Domingo Espetacular, reportagem revela a disputa entre pais que obriga adolescente a viver escondida

Publicado em 29/07/2017

O Domingo Espetacular desta semana, 30/07, revela a história de uma adolescente envolvida numa disputa judicial entre seus pais biológicos e adotivos. A decisão já foi tomada, mas ela escreveu ao juiz pedindo exatamente o contrário do que ele havia sentenciado. Enquanto aguarda uma resposta, ela vive escondida. A reportagem mostra o drama das duas famílias e tenta descobrir quem tem razão nesse caso.

A atração traz também uma reportagem especial sobre mulheres que fazem sucesso em profissões tipicamente masculinas. E conta casos como o da jovem mecânica que se especializou em carros antigos, da pintora de paredes e de uma marceneira.

O programa acompanha com exclusividade o treinamento de um grupo de elite da Marinha brasileira. Num cenário paradisíaco, os homens são levados ao limite da resistência e, no meio do caminho, a maioria desiste e pede pra sair.

E ainda: policiais do Rio de Janeiro tornaram-se alvos dos criminosos. A equipe do programa traz explicações para o aumento dos casos desses assassinatos e o drama das famílias atingidas.

O Domingo Espetacular vai ao ar em 30/07, às 19h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade