João Bosco & Vinícius e MC Guimê são os convidados de Patricia Abravanel no programa Eliana neste domingo

Publicado em 15/07/2017

No programa Eliana deste domingo, 16 de julho, a partir das 15h, com apresentação de Patricia Abravanel, tem a participação dos sertanejos João Bosco e Vinícius no quadro “Flores Delivery”. Patricia sai com a dupla para fazer entregas. São histórias lindas e emocionantes de fãs, que irão se encantar ao ficar frente a frente com os ídolos. Eles ainda estarão no palco para cantar e receber uma homenagem especial do programa.

A atração continua com muita emoção no quadro “Quer Casar Comigo?” com pedidos de casamento pra lá de românticos. Tem um casal que se conheceu no dia em que o Brasil perdeu para Alemanha de 7 a 1 na Copa do Mundo. O outro casal teve que encurtar a distância para aumentar o amor, e a moça apaixonada deixou sua cidade, Belo Horizonte, para vir morar em São Paulo perto de seu amado. O outro casal é muito especial e humilde. Eles estão juntos há 14 anos, tem uma filha linda, mas não conseguiram celebrar o casamento por falta de condições financeiras. Patricia Abravanel vai realizar o desejo do casal, depois da irmã do noivo ter pedido para realizar este sonho deles. Os pais vieram do Nordeste de surpresa para participar da cerimônia e vão surpreender os noivos.

E no “Rola ou Enrola?” os rapazes solteiros mais divertidos e criativos da TV estão na esteira e querem conquistar as garotas. E para dar uma forcinha aos candidatos o programa recebe MC Guimê, que também vai agitar a todos com seus sucessos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade