Humor e música animam o sábado do Altas Horas

Publicado em 15/07/2017

Para passar a noite em ótima companhia, Serginho Groisman convida para o ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 8, um grupo seleto de amigos. Sandy, Samuel Rosa, Marcos & Belutti e Marcius Melhem mostram que, apesar das diferenças, todos têm em comum a arte do riso. Para falar sobre carreira, amizade e família, os convidados levam ao palco muitas risadas e música boa.

O programa começa com Marcius imitando um de seus maiores sucessos: a própria cantora Sandy. Performático, o humorista canta “Aquela Dos 30” e é elogiado pela amiga. “Acho que meu eu mulher é melhor do que meu homem”, brinca ele. Sua popularidade como “Pedrão” em ‘Os Caras de Pau’, série de humor exibida pela Globo até 2013, também é assunto na conversa. “A gente deve ser cara de pau sempre. Não devemos ter medo de se arriscar: a vida é sempre tentativa e erro”, analisa.

Os sertanejos Marcos & Belutti não só levantam a plateia com as músicas, mas também com as gargalhadas. A dupla faz muitas piadas e deixa Marcius surpreso. “O mais quietinho daqui é o comediante”, diz o humorista. Além de expressar seu carinho por Serginho, Marcos relembra o início difícil da carreira. “Fui pai aos 15 anos e mergulhei na carreira por conta disso. Precisava trabalhar e o que eu sabia fazer de melhor era cantar e compor. Perdi alguns aniversários da minha filha quando não tínhamos avião para viajar tão rápido, mas hoje nossa vida é mais tranquila”, conta.

Sandy, por sua vez, declara ser uma amante dos campeonatos de luta UFC. Ela recorda de quando encontrou Serginho em um avião por acaso, a caminho de uma disputa de Anderson Silva nos Estados Unidos. O gosto pelo esporte divide-se com a paixão pelas Letras, em que a cantora se graduou. “Todos os dias da faculdade eu afirmava para mim que escolhi a faculdade certa. Foi para a realização pessoal”, declara.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, após o ‘Zorra’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade