Faa Morena revela segredo de João Kléber no Ritmo Brasil deste sábado

Publicado em 29/07/2017

Ícone da televisão brasileira, João Kléber é o convidado do ‘Ritmo Brasil’ deste sábado (29). Além do apresentador, Faa Morena recebe também Thalita Pertuzatti, conhecida como a ‘Whitney Houston brasileira’, a sertaneja Thayná Bitencourt e o duo Mar Aberto.

Durante sua participação no quadro ‘Cafe com a Faa’, João relembra o início da carreira como humorista e demonstra gratidão por tudo o que viveu neste período. “Já dividi palco com o Chacrinha e fui dirigido por Chico Anysio e Daniel Filho. Devo muito da minha carreira a estes homens”, afirma.

Na RedeTV! desde a inauguração do canal, em 1999, ele destaca momentos marcantes da trajetória como apresentador, entre eles o encontro com o tenor Andrea Boccelli, que abriu as portas de sua casa na Itália com exclusividade para uma entrevista ao ‘João Kléber Show’. “É uma pessoa simples, humilde, carinhosa, profissional e ainda tocou uma música para a gente em seu piano. Foi incrível”, comenta.

Ainda na atração, Faa assume o posto que João ocupa todos os dias no programa ‘Você na TV’, fazendo mistério em torno de segredos inusitados e revelações polêmicas. A apresentadora traz uma caixa e promete revelar algo inédito do apresentador.

Para embalar o programa, Mar Aberto, Thalita Pertuzatti e Thayná Bitencourt cantam seus sucessos.

Apresentado por Faa Morena, o ‘Ritmo Brasil’ vai ao ar aos sábados, às 18h30, pela RedeTV!. A direção é de Marcos Morales.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade