Débora Duarte é a convidada de estreia da terceira temporada do Persona em Foco

Publicado em 05/07/2017

Débora Duarte é a convidada de estreia da terceira temporada do Persona em Foco, exibida nesta quarta-feira (5/7). Além da atriz, nomes como Denise Fraga, Lilia Cabral e Regina Braga já gravaram edições que vão ao ar nas próximas semanas. Outra novidade do programa é o cenário totalmente reformulado, moderno e com fotos dos homenageados exibidas em um grande telão digital. O primeiro episódio vai ao ar às 23h, na TV Cultura e no canal do programa no YouTube.

Famosa por seus papéis emblemáticos em novelas e minisséries de sucesso, a primeira convidada dessa nova temporada, Débora Duarte, conta com mais de 60 anos de trabalhos ininterruptos. Além da televisão, ela carrega em sua bagagem personagens marcantes no cinema e nos palcos de teatros. Mauro Gianfrancesco e Edwin Luisi são os responsáveis por conduzir a entrevista.

Aos cinco anos, Débora já havia sido escolhida para atuar em seu primeiro papel na televisão, em Ciranda, Cirandinha, seriado da antiga TV Tupi. Desde então, prosseguiu na carreira e não parou mais.

Só no teatro foram mais de trinta peças, entre elas Vagas Para Moças de Fino Trato e A Venerável Madame Goneau. Ganhou o prêmio de Melhor Atriz pelas Associações de Críticos de Arte de São Paulo e do Rio de Janeiro pelo papel que interpretou em Vida de Artista. Seu talento foi reconhecido, também, pela personagem Teresa Giácomo, da novela Canavial de Paixões.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade