Danilo Gentili recebe MoleTchan, parceria de Molejo e É o Tchan, nesta quinta

Publicado em 27/07/2017

O The Noite desta quinta-feira, 27 de julho, recebe Molejo e É o Tchan. Eles conversam com Danilo Gentili sobre o projeto MoleTchan, formado recentemente e que traz os dois conjuntos cantando juntos em turnê pelo Brasil. “Era uma ideia que veio se construindo no tempo de amizade do Tchan com o Molejo”, conta Andrézão. De acordo com Compadre Washington, a ideia inicial era um show com 50 minutos para cada banda e, ao final, todos tocariam juntos. “Mas em Salvador acabamos tocando tudo junto”, diz Beto Jamaica.

Anderson afirma que a ideia do nome veio de Beto Jamaica, por ser “mais fácil” de se pronunciar e revela que estão compondo novas músicas juntos: “A galera está curiosa pra saber no que vai dar. Vai nascendo música. Em Salvador nasceram quatro. Ali na coxia já fizemos mais uma.”. Danilo pede então que eles toquem um trecho da mais nova composição, que é apresentada com exclusividade no programa e traz um título provisório de “Oxente, que isso?”. Eles também falam sobre o sucesso que fazem na internet e a propagação de memes de ambos os grupos. “É simplesmente maravilhoso, agradecemos a galera da internet que não deixa a chama se apagar.”, diz Anderson. “Se matutar para poder fazer, não dá certo.”, completa Compadre a respeito de seus bordões.

E mais: eles tocam trechos de seus maiores sucessos, como “Ralando o Tchan” e “Dança da Vassoura”, além de cantarem a inédita “Varre e Segura”. Os grupos também participam de um jogo que testará seus conhecimentos a respeito uns dos outros, pagando “castigos” a cada erro.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir da meia noite, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade