Caldeirão do Huck deste sábado tem edição do Lata Velha em Campinas

Publicado em 08/07/2017

O ‘Caldeirão do Huck’ deste sábado, dia 8, exibe um novo episódio do quadro ‘Lata Velha’. Para contar mais uma história de amor entre o homem e a máquina, o apresentador Luciano Huck vai a Campinas, em São Paulo, onde conhece o professor de Educação Física Aldo Ramiro, de 57 anos, e o “Poizézinho”, como é chamado carinhosamente o carro dele. Comprado pelo pai de Aldo em 1978, o veículo está há 39 anos na família, carrega muitas histórias e lembranças e já se tornou um xodó do professor.

Também no programa, segue o desafio do ‘Quem Quer Ser Um Milionário?’”. O décimo episódio do jogo de perguntas e respostas sobre conhecimentos gerais traz novos competidores de diferentes perfis e profissões, vindos de diferentes regiões brasileiras, dispostos a conquistar o prêmio.

Ainda neste sábado, a roleta das ‘Boas Ações’ está de volta. No bairro de Paraíso, em São Paulo, a primeira pessoa que doar um agasalho, sem saber que está sendo observada por Luciano Huck, ganha uma oportunidade de girar a roleta. “A gente produz uma situação na rua. A primeira pessoa que passar e voluntariamente praticar uma boa ação, tentando ajudar a pessoa que está vulnerável naquela situação, terá tudo que estiver carregando em dinheiro, seja em moeda ou em papel, somado e multiplicado pelo número de vezes que ela tirar na roleta”, explica o apresentador.

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Estrelas’. O programa tem direção geral de Hélio Vargas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade