Brau e Michele armam encontro caliente para sair da rotina em Mister Brau

Publicado em 11/07/2017

Ao som de “Amor Marginal”, de Johnny Hooker, Brau (Lázaro Ramos) e Michele (Taís Araújo) percebem que caíram na rotina. Por isso, no episódio de ‘Mister Brau’ previsto para ser exibido nesta terça-feira, dia 11, eles tentam reverter a situação apimentando a relação com um encontro caliente, que precisa ser reservado na agenda lotada do casal. Mas não são apenas os astros da música que estão em busca de aventuras amorosas. O filho deles, Egídio (Leonardo Lima), está com o coração partido e precisa se recuperar urgentemente. Ele só não imagina que vai encontrar a cura para o problema na mansão ao lado.

O nome dela é Amanda (Raquel Bonfante, em participação especial), irmã mais nova de Andrea (Fernanda de Freitas), que chegou de Londres e logo no primeiro passeio se perdeu pela cidade. Enquanto Egídio ajuda a menina a encontrar o rumo de casa, Brau e Michele tentam colocar o plano em ação, mas tudo indica que o romance adolescente tem mais potencial do que a noite de paixão do casal. Isso até Andrea descobrir o envolvimento de Amanda com Egídio e expor todo o seu preconceito.

Enquanto os adultos não conseguem entrar em um acordo, Amanda conversa com Egídio pela sacada da mansão. No melhor estilo “Romeu e Julieta”, ela desce com a ajuda de lençóis para encontrar o namorado – e, claro, leva Andrea ao desespero.

‘Mister Brau’ tem redação final de Jorge Furtado e direção de Patrícia Pedrosa e Flávia Lacerda. O seriado é exibido às terças-feiras, logo após ‘A Força do Querer’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade