Álvaro Garnero se arrisca em um safári a pé em Botsuana no quadro 50 por 1, do Domingo Espetacular

Publicado em 15/07/2017

Álvaro Garnero inicia uma nova aventura no quadro 50 por 1, que vai ao ar no Domingo Espetacular desta semana, 16/07. E desta vez ele vai encarar, bem de perto, animais selvagens da selva africana, num safári realizado a pé na Reserva de Moreme, em Botsuana, país do sul da África.

Conhecido por abrigar uma das maiores variedades de espécies do planeta, Botsuana possui ainda paisagens deslumbrantes. Antes mesmo da chegada ao hotel, a equipe já se depara com um leopardo, cachorros selvagens, espécie ameaçada de extinção, e três leoas com um filhote.

Para conhecer muito mais, com a ajuda de um guia experiente, Álvaro e a equipe decidem se arriscar em um safári a pé, ou seja, eles caminham pela selva sem a proteção de um carro. E eles logo encontram um leão dormindo tranquilamente. O passeio, perigoso, revela detalhes da cultura do país, como uma árvore cujos galhos serviam no passado como escova de dentes, e a beleza de animais como impalas, zebras, girafas e muito mais. Uma aventura única que revela detalhes de uma região dominada pela vida selvagem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade