Aldo Quintão, MC Don Juan e Amado Batista são atrações do Programa Raul Gil deste sábado

Publicado em 22/07/2017

No programa deste sábado, 22 de julho, Raul Gil recebe Aldo Quintão no quadro “Elas Querem Saber”, que responde questões feitas por Val Marchiori, Thammy Miranda, Ciça Camargo e Lola Melnick. O reverendo, que é casado e tem filho, abriu o jogo sobre religiosidade e preconceito nas Igrejas “por que pode abençoar uma vaca, um cavalo, um animal, um carro e não se pode abençoar um ser humano? Só queria entender isso”, critica o porquê de algumas igrejas não abençoarem casamentos com pessoas do mesmo sexo.

“É mentira que eu abençoo a união gay, é mentira que eu faço casamentos entre homens e mulheres. Eu dou a benção para seres humanos”, diz sobre ser contra a qualquer tipo de preconceito. E completa “Incluir e respeitar é o que mais falta na Igreja”.

No quadro “A Turma do Vovô Raul”, Raul brinca com Isa Sampaio, Kaori e Pedro Galvão, que ganha um surpresa de MC Don Juan. Juntos cantam: “Oh Novinha”, “Lei do Retorno”, “A gente brigou” e “Dá uma segurada”.

No quadro Festival Infantil de Cinema, crianças de até 10 anos de idade participam cantando e dançando sucessos do cinema. Neste sábado, se apresentam Sarah Barros com musical de “A Família Addams” e Julia Nascimento com “Enrolados”. Ao final da competição, a criança vencedora ganha 5 mil reais em barras de ouro.

Raul apresenta o quadro “100% Beyoncé”. Meninos e meninas que se parecem com a cantora Beyoncé e que sabem cantar suas músicas, se apresentam e mostram todo seu talento no palco do programa em busca do prêmio de 10 mil reais em barras de ouro. Neste sábado, participam Isabela Pereira cantando “End of Time”, Mayara Jackson com “Get me Bodied” e Samille Everly com “Single Ladies”.

E ainda musical com João Gabriel cantando “Vem me dar um beijo” e Amado Batista com “Peão de Obra” e “Princesa”.

O Programa Raul Gil vai ao ar todo sábado, às 14h15, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade