Segundo episódio de Fant360 mostra Las Vegas das alturas

Publicado em 17/06/2017

Conhecida pelos cassinos, as festas e os casamentos inusitados, Las Vegas já foi mostrada de muitas maneiras. Mas o Fantástico deste domingo, dia 18, traz a região da “cidade do pecado” de um ângulo diferente: das alturas. No segundo episódio da série ‘Fant360’, Renata Ceribelli encara atividades radicais, voa de helicóptero pelos paredões do Grand Canyon e mostra tudo com tecnologia de gravação em 360 graus, permitindo que o público escolha para onde quer olhar.

A viagem inusitada inclui uma tirolesa por vários quarteirões da Fremont Street, uma das ruas mais famosas de Vegas, uma aula de ioga na cabine da roda gigante mais alta do planeta e um salto de sky jump de uma altura equivalente a um prédio de 108 andares. A reportagem imersiva mostra o ponto de vista das câmeras 360 graus, dando ao telespectador a ideia de estar no centro de tudo. No site do Fantástico, a experiência continua: uma página especial traz todos os conteúdos que podem ser manipulados à vontade. “O salto de sky jump foi uma das coisas mais loucas que já fiz na vida. São 17 segundos em queda livre. No Grand Canyon, o espectador terá a sensação de mergulhar naquela paisagem. A experiência de voar por cima da Fremont Street, no meio das luzes e daquela bagunça toda, também é incrível”, conta Renata.

Para relaxar depois de tanta adrenalina, nada melhor do que boa música. Neste domingo, o ‘Arraiá do Fantástico’ recebe Luan Forró Estilizado, Lucy Alves e Genival Lacerda, cantando “Severina Xique-Xique”, do próprio Genival. O quadro musical celebra o mês das festas juninas trazendo encontros de grandes nomes da música brasileira.

O terceiro episódio de ‘Segredos de Justiça’ traz no elenco participações especiais de Fabiula Nascimento e Bruno Garcia. Em “Doença inventada não cura”, Marília (Fabiula Nascimento) tem certeza de que foi traída por Otávio (Bruno Garcia) a partir de uma mensagem que lê em uma rede social. Indignada, ela resolve colocar um fim no casamento de 21 anos, mesmo sob protestos do marido, que garante que nada aconteceu. Glória Pires é a juíza que media o conflito do casal. ‘Segredos de Justiça’ é uma série baseada em histórias do livro “A Vida não é justa”, da juíza Andréa Pachá, com direção artística de Rafael Dragaud e direção geral de Pedro Peregrino.

O ‘Fantástico’ vai ao ar domingo, após o Domingão do Faustão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade