Scarlet: uma concorrente de Michele e Andrea em Mister Brau

Publicado em 20/06/2017

Uma concorrente de Michele (Taís Araújo) abre o episódio de ‘Mister Brau’ desta terça-feira, dia 20. Se trata de Scarlet (Renata Gaspar, em participação especial), uma cantora que os críticos comparam à mulher de Brau (Lázaro Ramos). Apesar de receber os elogios, ela se atrapalha e chama Michele (Taís Araújo) de velha, em vez de antiga. Irritada, ela até tenta questionar a rival, mas é interrompida por Brau, que encerra o clima anunciando uma grande festa na mansão. Mas Michele não esquece assim tão fácil e, inicialmente, agrega o sucesso de Scarlet também à sorte de ter participado de um programa como “Os Brau”.

As atenções ficam divididas durante a comemoração no endereço dos astros da música e Scarlet parece encantar até mesmo o anfitrião da festa, aumentando ainda mais a ira de Michele. Ela apela até para os passos ao estilo Michael Jackson a fim de atrair os holofotes para si mesma. Enquanto a farra acontece na mansão dos Brau, Andrea (Fernanda de Freitas) e Henrique (George Sauma) tentam acabar a correção de um importante contrato referente ao casal. Como uma das etapas envolve a assinatura de Michele, Henrique vai à casa dos vizinhos e se torna também um alvo de Scarlet, o que promete deixar o advogado em maus lençóis em casa e também com os seus clientes, os Brau.

Enquanto a farra acontece até as 4h da manhã e só acaba com a intervenção de Gomes (Kiko Mascarenhas), quem se apresenta no palco do programa é o grupo Dream Team do Passinho. A indignação com as atitudes de Scarlet é tanta que Andrea e Michele até se unem para tentar acabar de vez com as investidas da nova cantora.

‘Mister Brau’ tem redação final de Jorge Furtado e direção de Patrícia Pedrosa e Flávia Lacerda. O seriado é exibido às terças-feiras, logo após ‘A Força do Querer’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade