Rodrigo Faro prepara homenagem para gari que ajuda crianças desamparadas e promove reencontro emocionante

Publicado em 17/06/2017

Foram anos e anos de sofrimento até que Rozeli da Silva, 53 anos, pudesse pagar com amor todo o ódio que recebeu durante sua infância. Após passar por muitas dificuldades ao lado da mãe e dos nove irmãos, ela saiu de casa, foi presa, engravidou na adolescência e sofreu violências de todo o tipo. Hoje, se for preciso, a gari tira dinheiro do próprio bolso para ajudar crianças desamparadas em sua ONG, Renascer da Esperança, de Porto Alegre, e orgulha-se do trabalho que faz para a comunidade.

Com uma história dessa, Rozeli merece muitas homenagens. E uma delas, essa guerreira receberá no quadro O Que Você Ganha Com Isso?, no Hora do Faro deste domingo, 18/06. Depois de participarem de uma prova no palco do programa para Rozeli ganhar alguns prêmios, suas amigas preparam uma linda surpresa para ela, ao lado de Rodrigo Faro e de outras pessoas que a bondosa mulher já ajudou.

Tem ainda o reencontro emocionante de Sajjad, de 41 anos, com a mulher, Simone, 48, e o filho, Lucas, 7. O paquistanês, que mora na França e se relacionou com a brasileira quando ela viveu naquele país, não segura a emoção ao ver a família reunida novamente. Na atração, o casal recebe ajuda em dinheiro para que possa começar uma vida nova e também aumentar a esperança de poder dar um futuro melhor para o menino.

Hora do Faro vai ao ar das 15h30 às 19h30 e tem direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade