Regiane, casada com Fabio Villa Verde, troca acusações e xingamentos com esposa de Thaíde no Power Couple Brasil

Publicado em 20/06/2017

No penúltimo episódio do Power Couple Brasil que vai ao ar nesta terça-feira, dia 20/06, a pressão pela final está deixando os casais com os nervos à flor da pele. Enquanto Cairo e Nayara acordam felizes com o conforto da maior suíte da casa, Regiane, casada com Fabio Villa Verde, detona Ana P, esposa de Thaíde, por causa da última DR do programa. Antes mesmo da prova dos homens, as duas discutem no camarim. Tudo começa quando Regiane revela que queria estar na final da atração com Nayara Justino e Marcelly. Depois de várias acusações e xingamentos, elas ficam sem se falar. Na volta para casa, o clima está tão pesado que Thaíde e Ana P. dispensam o jantar preparado por Regiane e comem apenas sanduíches.

No desafio dos homens, eles recebem as peças para a montagem de duas cadeiras diferentes, usando o sistema de encaixe. O marido terá acesso a fotos que mostram as etapas da montagem: a primeira imagem será revelada em um minuto de prova, e as seguintes aos cinco e aos dez minutos. Ele terá 20 minutos para conseguir montar ambos os objetos corretamente.

Record exibe partes íntimas de usuário durante Power Couple Brasil

Já no desafio das mulheres, elas terão que provar que topam tudo para ganhar esse jogo. A esposa ficará sentada numa cadeira de cabeleireiro frente a um espelho, e será anunciado que ela tem a opção de raspar o cabelo para vencer. Haverá uma máquina de cortar cabelo sem o pente, que não corta, mas faz barulho. A prova não envolve cortar o cabelo de fato, mas sim checar se ela aceita ou não: vence a mulher que topar raspar o cabelo.

Em seguida, as quatro duplas encaram a última prova dos casais da temporada. Submersos em um tanque d’água, os participantes terão à disposição somente um respirador ligado a um cilindro de oxigênio e serão obrigados a revezá-lo, enquanto cumprem uma tarefa debaixo d’água. No tanque, haverá dois pinos e diversas peças espalhadas pelo assoalho: juntos, eles devem recolher essas peças e encaixá-las nos pinos, sempre revezando o uso de oxigênio. O casal que tiver o pior tempo está fora da final.

O resultado dessa prova decisiva será revelado somente no dia da grande final do programa, dia 22, ao vivo, quando serão definidos e anunciados quem são os três casais finalistas da segunda temporada do Power Couple Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade