Programa Silvio Santos completa 54 anos e estreia sexta temporada do Patricia Tá Na Rua neste domingo

Publicado em 03/06/2017

No “Programa Silvio Santos”, que completa 54 anos de exibição aos domingos (estreou no dia 2 de junho de 1963), sendo assim o programa de auditório com maior tempo de exibição na TV aberta brasileira, exibe neste domingo, 4 de junho, no SBT, uma atração com novidades. Silvio Santos estreia a temporada 2017 do “Patrícia Tá Na Rua”, jogo comandado por Patricia Abravanel com populares que tentam acertar ou errar as respostas de diversas questões com a ajuda de outras pessoas para assim ganhar prêmios em dinheiro.

No primeiro episódio, Patrícia Abravanel vai até a Avenida Paulista (SP), na região do Masp, e atrai a curiosidade de dezenas de fãs que fizeram questão de acompanhar a brincadeira. “Eu estou na Paulista para encontrar uma pessoa que sabe tanto quanto você”, diz.

Silvio Santos recebe no “Jogo das 3 Pistas” as apresentadoras Isabella Fiorentino (Esquadrão da Moda) e Luciana Gimenez (RedeTV!), com quem conversa e aproveita para entregar os perfumes da linha Jequiti, assinados por elas mesmas. Durante a brincadeira, o comunicador pergunta para Isabella, que é mãe de trigêmeos com 5 anos de idade, se o seu marido, o empresário Stefano Hawilla, gostaria de ter mais filhos: “Na verdade quem quer arriscar (ter mais filhos) sou eu. Ele está ‘sussa’ de filho, como ele mesmo fala. Eu teria mais. Eu tenho cinco irmãos, sou de uma família enorme, então eu seria mãe de seis filhos facilmente”, responde a apresentadora do SBT. Silvio Santos também elogia o desempenho do marido de Luciana Gimenez, Marcelo de Carvalho, apresentador e sócio da RedeTV!, e brinca com a ex-modelo: “Fala para ele (Marcelo de Carvalho) que se ele continuar assim, sendo um bom apresentador, o SBT vai contratá-lo”.

Durante o “Jogo dos Pontinhos”, o patrão recebe a participação especial de Maisa Silva, além de Patricia Abravanel, Lívia Andrade, Helen Ganzarolli, Flor e Cabrito Tevez. “Silvio, você terminou de ver ‘Os 13 Porquês’ (13 Reasons Why)?”, pergunta Maisa. “Espetacular”, responde o patrão que também comenta sobre alguns acontecimentos do seriado da NetFlix. Em outro momento, Silvio Santos pergunta para a atriz o motivo dela nunca ter namorado. “Eu nunca me apaixonei e acho que a hora não chegou (…) mas o dia que eu me apaixonar e a outra pessoa quiser eu vou namorar, mas agora não é a hora certa para isso”, responde Maisa, que recebeu o apoio de Patricia Abravanel.

O apresentador ainda anuncia que o emocionante quadro “Eu Preciso de Ajuda” passa a se chamar “A Roda do Destino”: “Se você não ganhar aquilo que pediu a culpa não é minha e nem do programa, a culpa é do destino, por isso, a partir de hoje, o programa fica conhecido como ‘A Roda do Destino’”, explica o patrão. O quadro com novo nome recebe quatro mulheres com histórias diferentes, Tatiana Freire (nova chance), Fabiana, Karina e Karen Cristina. Após Silvio ler as cartas, as mulheres selecionam, uma por vez, números na roleta. Se o número for o escolhido elas ganham a quantia em dinheiro que necessitam. Caso não seja, elas podem voltar no programa seguinte para mais uma chance.

Ainda no programa, Silvio Santos comanda o “Não Erre A Letra” com os covers de Michael Jackson, Marilyn Monroe, Elvis Presley, Carmen Miranda, Ney Matogrosso e Liza Minnelli. O patrão também apresenta neste domingo uma “Câmera Escondida” inédita intitulada “Informação com Farofa”, onde pessoas tentam ajudar atores disfarçados de populares, mas acabam ficando sujos com a farofa que sai da boca deles. Por fim, o apresentador ainda exibe divertidas situações de “Os Velhinhos Se Divertem” e comanda o “Concurso de Paródias”, “Jogo da Memória Fundamental”, “Bolsa Família”, “Conexão Premiada”, “Isto É Incrível” e o “12 Vídeos – Filmes de Animação”.

“Programa Silvio Santos” vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade