Patricia Abravanel recebe MC Sapão e a dupla Thaeme & Thiago no Máquina da Fama desta segunda-feira

Publicado em 26/06/2017

No programa “Máquina da Fama” (SBT) com a temática “quero mais é festar” que vai ao ar na noite desta segunda-feira, dia 26 de junho, às 23h15, Patrícia Abravanel recebe a dupla sertaneja Thaeme & Thiago, além do animado funkeiro MC Sapão.

Durante bate-papo, os cantores relembram momentos marcantes da infância de cada um, como se conheceram, da trajetória da dupla e como o cantor Guilherme Steffler se tornou o novo “Thiago” da dupla. Os cantores ainda interpretam grandes sucessos no palco.

Já MC Sapão canta seus sucessos, conta o motivo de suas letras serem motivo para festejar, participa de uma brincadeira proposta por Patricia Abravanel, intitulada “Desafio do Sapo”. Nela, o cantor precisa passar por diferentes tarefas bem-humoradas, como imitar o caminhar de um sapo no palco da atração. O cantor aproveita para revelar que a origem de seu nome artístico surgiu de um apelido que ganhou dos amigos ainda na adolescência. O funkeiro recebe também o troféu da atração por ter topado todos os desafios.

Por fim, nas apresentações com a temática de festa, o DJ Dan Murata faz uma performance caracterizado como o cantor Bruno Mars. Já a dupla Higor & Henrique cantam um sucesso dos sertanejos Henrique & Juliano.

Máquina da Fama vai ao ar todas as segundas-feiras, a partir das 23h15, logo após o Programa do Ratinho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade