Mister Brau: Pai de Michele reaparece

Publicado em 27/06/2017

Um resgate da memória familiar dos Brau marca o episódio desta terça-feira, dia 27, de ‘Mr. Brau’. Tudo começa após Carlito (Sergio Ruffino), Lia (Brunna Oliveira) e Egídio (Leonardo Lima) prepararem uma árvore genealógica. Curiosos como qualquer criança, eles questionam Michele (Taís Araújo) sobre as suas origens e, apesar da tristeza que está atrelada a essas lembranças, ela abre o coração e conta a sua história para os filhos, com a ajuda de um álbum de fotografias.

Sobre a mãe, ela tem as melhores recordações. Mas é o pai, Rui (Ailton Graça, em participação especial), que ela não vê há anos, quem ela tem dificuldade em apresentar aos filhos. Nem mesmo em fotos, já que o retrato dele está desbotado e quase não aparece mais. Os motivos desse afastamento aparecem em cenas de flashback, da época em que Michele se tornou dançarina de samba na casa de shows onde viria a conhecer seu grande amor. A entrada dela no showbiz foi a gota d’água para romper de vez qualquer relação com o pai. Deprimida por remexer em suas memórias, ela confessa a Brau (Lázaro Ramos) ter medo de esquecer a fisionomia de Rui, mas nem imagina que ele pode bater à sua porta para conhecer os netos.

Enquanto isso, Brau se mete em um grande mal-entendido e aceita ser padrinho do filho de Andrea (Fernanda de Freitas) e Henrique (George Sauma). Não satisfeito em concordar com uma posição para a qual não foi convidado, ele se atrapalha ainda mais e estende o convite inexistente a Michele. Apesar da melhor das intenções, a ideia de ter o casal Brau batizando o filho provoca arrepios na advogada, que fará de tudo para reverter a situação.

‘Mister Brau’ tem redação final de Jorge Furtado e direção de Patrícia Pedrosa e Flávia Lacerda. O seriado é exibido às terças-feiras, logo após ‘A Força do Querer’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade