“Minha paixão é música e meu hobbie é futebol”, declara o jogador Daniel Alves no Conversa com Bial

Publicado em 22/06/2017

Com 34 anos de idade e mais de uma década de seleção brasileira, o jogador baiano Daniel Alves está no ‘Conversa com Bial’ desta quinta-feira, dia 22, para falar sobre música e futebol. Ele conta sobre a rescisão com o time italiano Juventus e sobre sua paixão pela música, tão declarada nas redes sociais. O sambista Xande de Pilares e o cantor sertanejo Thiago Matheus também acompanham a atração, e contam como o amigo manda bem não só no campo, mas também no vocal e nas composições. “Ele leva jeito”, diz Xande.

Segundo Daniel, que já gravou o sertanejo “Eu Não Quero Casar”, a música sempre foi muito presente em sua vida. “Aprendi que você não pode deixar de fazer o que você ama, e eu amo música”, afirma. Em clima descontraído, o jogador conta que pretende começar a fazer aulas de canto e passar por uma fonoaudióloga, além de continuar compondo. O jogador solta a voz pela primeira vez na TV em um dueto com Xande e agita a plateia em um show formado pelo irmão, o cantor Ney Alves, e seu amigo Thiago Matheus.

Quando o assunto é futebol, Daniel não poupa elogios a Neymar, um de seus melhores amigos, e a Messi, considerado por ele um profissional difícil de superar. Ao ser perguntado se decidiu rescindir com o Juventus, da Itália, o jogador é categórico. “Eu não sei ainda o que está acontecendo. É uma notícia que você está me dando em primeira mão, de que pedi para sair”, comenta. “Deixei meu pessoal resolvendo tudo, e eles disseram que só falariam comigo quando tivesse uma resolução. Se eu chegar a sair, vou sair sem nenhuma briga, sem nenhum problema, ao contrário do que estão falando por aí”.

Além de relembrar a origem humilde, marcada pelo sertão do nordeste, Daniel diz não saber ao certo seu destino, mas comenta sobre a possível estreia no Manchester City. “Todos sabem da minha admiração pelo técnico Pep Guardiola”, diz.

Exibido após o ‘Jornal da Globo’, ‘Conversa com Bial’ tem direção artística de Monica Almeida e direção de conteúdo de Ingo Ostrovsky.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade