Marcos Mion invade camarim da dupla sertaneja Jorge & Mateus em show de São Paulo para o Legendários

Publicado em 16/06/2017

A dupla sertaneja Jorge & Mateus é uma das mais bem-sucedidas do país, com milhares de fãs e shows sempre lotados. Mas, justamente por conta dessa agenda apertada, a aparição deles na TV é rara. Para Marcos Mion, Juju Salimeni, Mionzinho e toda a turma do Legendários, porém, não há barreiras para conseguir uma entrevista exclusiva com os artistas que eles gostam e tanto admiram!

Com a missão de levar os músicos até o estúdio do programa, nesta sexta-feira, 16/06, o apresentador invade o camarim dos cantores antes de um espetáculo deles em São Paulo. Durante a conversa, que teve algumas revelações, risadas e muita música, Mion formaliza o convite para que Jorge e Mateus cantem na atração. Eles, claro, aceitam e o bate-papo vira uma verdadeira festa.

Marcos Mion celebra sete anos de Legendários: “Devemos o sucesso à nossa humildade”

No palco do Legendários, Marcos Mion mostra a performance de crianças que fazem sucesso na internet e são escolhidas por ele, Mionzinho e Juju para se apresentarem no quadro Pequenos Notáveis. Nesta semana, tem a presença da pianista Helena, de 8 anos, do cantor Enzo, de 7 anos, e das ginastas Gigi e Anny, de 10 e 11 anos, respectivamente.

E a cantora Valesca, o ator Junno Andrade, a miss Brasil Raíssa Santana, a Youtuber Rayza Nicácio e o dançarino Fábio Duarte vão ter uma baita responsabilidade: escolher qual das participantes de A Gordinha Mais Leve do Brasil merece levar o prêmio de R$ 2 mil para casa. Os ritmos escolhidos são zouk, samba-rock e pop.

Já os outros convidados da noite se divertem no game O Peso do Magrelo, que terá objetos “emprestados” da casa de Roberto Justus. O time dos homens, composto por Raphael Montagner, Victor Sarro e Brothers Rocha, enfrenta o grupo das mulheres, integrado por Joana Machado, Valesca, Rayza e Raíssa. Eles precisam descobrir se as peças são mais ou menos pesadas do que o Magrelo.

Legendários vai ao ar às sextas, às 22h45, e tem direção de Fernando Soares Pereira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade