Legendários comemora aniversário de Marcos Mion com show especial de Daniel

Publicado em 23/06/2017

Marcos Mion completa 38 anos e o Legendários desta sexta-feira, 23/06, vai se transformar no palco de uma grande festa, com muita animação e várias surpresas. O cantor Daniel dará o tom da celebração, com um show intimista em que irá apresentar seus maiores sucessos com apenas voz, piano e violão.

Para completar comemoração, a esposa, Suzana, e os filhos do apresentador, Donatella, Romeo e Stefano, enviaram mensagens que vão deixar Mion muito emocionado. Famosos como Joelma, Gugu, Sabrina, Porchat e Xuxa também vão dar o seu recado para animar ainda mais a noite!

E não é só isso: Mion ainda receberá no palco uma visita inesperada dos pais, Décio e Carmen.

Cada integrante do Legendários também preparou um presente para o chefe e o apresentador vai se surpreender principalmente com um mimo inusitado escolhido por Magrelo!

A edição de aniversário tem também uma edição especial do Canjica Show, com Nany People, Amaral, Larissa Maciel, Renan da Resenha e Raka Mineli como jurados. No quadro, eles precisam avaliar o desempenho de famosos da internet e do whatsapp. Se a maioria aprovar, o “canjica” ganha um prêmio em dinheiro. Caso contrário, vai direto para o panelão de canjica do Blade sem a grana!

Legendários vai ao ar às sextas, às 22h45, e tem direção de Fernando Soares Pereira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade